CARAMBA!!!

sexta-feira, agosto 20, 2010 Clovisnáilton

Fiz um jogo ontem, da Lotofácil, na maior despretensiosidade do mundo. Já havia feito aquele meu jogo que sigo faz mais de um ano e rabisquei uma sequência.

Na outra, peguei os números que não havia colocado na primeira seqüência de 15 números e fui escolhendo os outros números.

Sabe o que deu?

CARAAAAALHO... acertei 13 números!!!



Por pouco, por muito pouco não ponho a mão num bom prêmio. Cara... "se" tivesse marcado o 18 e o 25 embaixo, minha Nossa Senhora do Perpétuo Sofrimento dos Jogadores de Loteria... eu hoje estaria com... R$ 290 mil no bolso.

Caramba... 

Mas é isso aí, minha gente: jogo é jogado e lambari é pescado. Vou lá na loteria trocar meus ricos R$ 12,50 e jogar tudo na Dupla Sena pra hoje!

A sorte um dia vai sorrir para gente, pessoal! Acredite...

0 comentários:

Postar um comentário