Concurso 1.210 = R$ 70 milhões

segunda-feira, agosto 30, 2010 Clovisnáilton

Nada na Mega. Aliás, eu iria acertar a quadra do concurso 1.209, se, na hora de preencher 3 números, tivesse aumentado ou diminuído um número em cada um dos primeiros marcados. Sério? Joguei 05 - 15 - 16 e veio 05 - 14 - 17. O 38 acertei... e ficou só nisso!

Na Dupla Sena, concurso 893, outra sapatada. Acerto 2 num jogo, 2 em outro e mais 2 no último... faltava acertar com o Sr. Destino que teria que acertar 2 + 2 + 2 = 6 em UM ÚNICO! Foda!

E na Timemania, que tá acumulado faz uns milhões de jogos? Acertei o 13 e o 22, nos primeiros números. Sério mesmo, cambada... eu marquei 13 - 22 e mais 8 números. Fiquei feliz pra burro, já que só mais um número e eu já ganharia R$ 2,00 (ou seja, cobria o gasto). Mas foi a maior decepção... aliás, até marcar o Time do Coração (Atlético Mineiro) na Timemania é fria: não ganha nunca!

A Mega-Sena está acumulada em R$ 70 milhões, para a próxima quarta-feira, dia 01/09/2010. E a Timemania acumulada em R$ 9,7 milhões, para o mesmo dia! Hoje tem Lotofácil, prêmio estimado em R$ 1,5 milhão. E a Dupla Sena, para amanhã, prêmio para quem acertar os seis números do primeiro sorteio na faixa dos R$ 1,3 milhão.

Botando fé nesta semana, viu? Acho que desta não passa...

0 comentários:

Postar um comentário