Mais 11...

sexta-feira, agosto 27, 2010 Clovisnáilton

Na busca incessante pelos 15 números da Lotofácil, mais uma vez eu finquei 11 acertos. 


Mas que jogo difícil, né? Quando a gente acha que tá chegando a hora, que gasta além do limite (eu gastei neste concurso, uns R$ 12,50), na contagem geral o ferro foi de R$ 10,00 pros 4 caras que acertaram os 15 números (São Félix do Araguaia/MT; Amparo/SP; Araçatuba/SP e São Vicente/SP). Estes aí repartiram meus dez reais nos R$ 314.489,59 que cada cartão recebeu. Grana boa, hein? Com muita inteligência, dá para fazer muita coisa.


No mais, joguei meus cartões na Mega-Sena para amanhã, já fiz meu joguinho da Dupla Sena para hoje e peguei os prognósticos da Loteca para o fim de semana. Só jogos difíceis. Vou pensar aqui se arrisco uns R$ 6,00 em três jogos com dois duplos cada. Vou ver...


Gente... desejo a vocês boa sorte no concurso da Mega, ok? Sei que vocês vão SE LASCAR, porque só eu vou ganhar, mas espero que vocês belisquem pelo menos uma quadra, para dar ânimo...


Ah, segunda-feira: eu, com R$ 43 milhões, hein? Torro 3 milhões e aplico os outros 40...

0 comentários:

Postar um comentário