Promoção Hyundai i30

quarta-feira, agosto 18, 2010 Clovisnáilton





Você não tem grana para comprar um Hyundai i30? Você já se viu dentro do busão lotado, horário de pico, e olhou pela janela e viu um lindo modelo prateado, rodas esportivas, ar-condicionado e tudo mais, deslizando macio pelas ruas da cidade e pensou: "um dia eu vou ter um deste?"

Você, que é pobre pra caramba e tem, no mínimo, um fusca 69 'carcumido' pela ferrugem ou uma moto velha de 125 cilindradas fabricada em 82 e sonha em um dia 'relar' a mão num volante de um Hyundai i30, tem uma coisa em comum com a maioria dos leitores deste blog: a vontade de um dia ser dono duma máquina desta, bancos de couro com regulagem de altura e lombar para assento do condutor, por exemplo. Nos nossos automóveis velhos, regulagem de banco é 'travesseiro', gente! Isso é modernidade boa demais da conta, sô!

E o tal do computador de bordo? Nem sei pra que serventia tem, mas cá para nós... deve ser o bicho! Você dirigindo e acessando a internet, o Word pra escrever um texto pro blog ou um Excel, pra fazer a soma dos gastos do dia. Vai ver, acessa até o MSN, né?

E quanto custa uma 'belezura' destas, hein? Sabe quanto, não? Eu não gosto de falar em VALORES, mas sim de tempo. Se eu economizar meu salário, todo mês, 100% dele (isso o salário bruto), daria para comprar um Hyundai i30 2010 em... OUTUBRO/2019.

Por isso, precisamos urgentemente de uma promoção para ganhar um Hyundai i30. Se você souber de alguma empresa ou site na intenet sorteando ou 'dando' um Hyundai i30 zerado (ou até semi-novo) para quem chegar primeiro, me avise? Ah, e se vier com o IPVA pago, seguro obrigatório e um tanque de combustível grátis, melhor ainda...

HYUNDAI i30 - um dia a gente anda num bicho destes...

0 comentários:

Postar um comentário